As campanhas publicitárias mais idiotas dos últimos tempos…

Cerveja Antarctica: Além de nada acontecer e de não dizer nada com coisa nenhuma (“Eu só tomo a boa”), ainda dá o mole de revidar a campanha da Schin.

Guaraná Antarctica: Uma mulher com cara de neurótica e com péssima dicção não sabe o que vai pedir para comer. Mas quando a pergunta do garçom sobre a bebida “entra” (literalmente) em sua cabeça, ela pede um guaraná Antarctica. Surreal. Ainda bem que eles mesmos fizeram um filme depois zoando.

Mc Donald’s: “Amo muito tudo isso”. OK. Tudo lindo e maravilhoso. Muitíssimo bem feito. Mas a campanha serviria para qualquer coisa. Açougue do Zé? Amo muito tudo isso! Parque Xangai? Amo muito tudo isso! Governo do Estado da Bahia? Amo muito tudo isso! Só funciona pq é de uma marca gigantesca como o Mc Donald’s.

Barrinha União: Essa é sensacional. Só mostra a cara da Didi (MTV) fazendo caras e bocas e mostrando a barrinha. E um jingle chatíssimo que só repete dois versos: “Barrinha União… Ela é o máximo…” Imagina um filme de trinta segundos com toda essa variedade de imagens e profundidade de texto…

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em Generalidades . Tags: .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *