Pílulas

Sandy & Sêneca

Tava lendo o Segundo Caderno de hoje e dei de cara com uma entrevista com a Sandy. Sim, aquela do Júnior. Ela era chamada de “esfinge do pop”. Estranho… Ela cita Sêneca: “não é a vida que passa rápido, somos nós que não sabemos aproveitá-la em tempo” . Estranho… Diz a moça que quer fazer Letras. Estranho… Quer estudar gramática (!), literatura (!!) e lingüística (!!!) para “crescimento pessoal”. Pois é. Eu devia saber que o único crescimento que o curso iria me proporcionar seria o pessoal. Financeiro, que é bom, nada. É um curso bom para estrelas do pop se ocuparem nos momentos de ócio. Não é para reles mortais. Ela está certa. Estranha sou eu. Tsc.

 

Garota dos Hermanos

Estou numa fase totalmente Los Hermanos. Gosto dessa alegria triste (ou tristeza alegre) deles. Pelo menos é assim que eu sinto as músicas. Fuçando na net, achei até uma versão deles para Garota de Ipanema. Meio em francês, meio em português. Gamei.

 

Hello Kitty

Por que cargas d’água uma mulher com 25 anos na cara pode ter a vontade irresistível de comprar o Mc Lanche Feliz só para “ganhar” uma bonequinha da Hello Kitty que é carimbinho??? É… Eu sou estranha mesmo… (Ainda bem que sei de mais gente tão estranha quanto eu… rs…)

 

Anjo Torto

Hoje fui surpreendida por um e-mail do “anjo torto” Fábio, dizendo que publicou um dos meus textos daqui do blog em seu site. Vale uma conferida: o Anjo Torto é bem legal…

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em Generalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *