Pimenta no dos outros…

Sou burralda assumida desde que me entendo por gente. Nem sei se um dia deixarei de ser uma. Mas sabe como é… Burralda apaixonada acredita que ficou inteligente, porque DESTA VEZ vai ser diferente. Todos os homens do mundo não prestam – menos o seu. E como estou numa dessas fases alguém-liga-o-farol-de-neblina-que-não-tô-enxergando-um-palmo-sequer-na-frente, resolvi falar mal dos outros. 😛

Sim, porque tem gente que é burra, mas tem outras para as quais deveria ser criada uma nova categoria no Oscar. Só esta semana que passou, ouvi duas pérolas que TÊM que ser registradas aqui.

1) “Ela tá fazendo greve de sexo porque o namorado a traiu.”

Péra aí. Deixa eu entender. Se o FDP a traiu, das duas uma: ou ela toma vergonha na cara e termina de vez com o cara, ou engole (opa!) o sapo direito e fica numa boa. Porque vamos “combinar” que greve numa hora dessas é o que menos faz sentido na face da Terra. Porque se tendo comida em casa o mané foi jantar fora, imagina com a geladeira vazia. Né, não?

2) A mulher olhando o calendário freneticamente. “Tô vendo se a festa cai na semana que ele vai estar aqui na cidade…”

Lindo. Se o cara fosse marinheiro e só desembarcasse uma vez por mês. Perfeito. Se o sujeito fosse um rock star em turnê país a fora. Maravilhoso. Se o moço tivesse sido tranferido pela multinacional onde trabalha para a filial de São Matosinho do Itacoatibinha do Norte e a visitasse sempre que possível. Mas o dito cujo é casado na cidade onde mora e a enrola com esse 171 quinzenal há dois anos – e diz que vai se separar pra ficar com ela.

Fala sério. Neguinho se supera.

Jujumenta

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em www.MuleBurra.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *