Guia de compras

Neste enorme pasto chamado mundo existem três tipos de homem: o homem-príncipe, o homem-cafa e o homem-viadinho, além de outras espécies menos cotadas. Com tanta diversidade disponível no supermercado da vida, é sempre bom conhecer muito bem cada um dos produtos na prateleira, para que não corramos o risco de levar gato por lebre. E o MB está aqui mais uma vez prestando este serviço de utilidade pública. Afinal, nesses casos não há Procon que nos faça receber o dinheiro de volta.

O homem-príncipe, espécie rara e em extinção, é aquele que consegue ser fiel, sincero e honesto. Tudo isso, que fique claro, em uma relação com o sexo oposto. Porque de nada adianta o cara ser trabalhador, limpinho e do tipo de devolveria uma carteira com mil dólares a seu dono se não tem a capacidade de respeitar uma mulher. Sonho de consumo de onze entre dez mulheres, o tipo vem sido estudado pelo IBAMA, que tenta reproduzi-lo em cativeiro. Infelizmente, ainda não se sabe se após serem soltos em seu habitat natural sobreviveriam com suas virtudes inalteradas pelo meio.

O homem-cafa, espécie considerada como praticamente como praga, devido ao crescimento assombroso do número de indivíduos em relação ao restante da população masculina mundial, tornando-se maioria absoluta nos dias atuais. A característica mais marcante desse grupo é o fato de só viver em bando – de mulheres – e para alcançar tal objetivo, possuem um charme arrebatador, capaz de atrair muitas fêmeas simultaneamente. Avessos, portanto, à monogamia, adotam o estilo de vida “tem buraco e usa saia, tô comendo”. Mesmo assim, galanteadores irresistíveis, podem fazer uma mulher feliz, se ela possuir um mínimo grau de burrice ou se for inteligente o suficiente para saber fechar os olhos na hora certa. Também é vulgarmente conhecido como homem-galinha.

O homem-viadinho, nosso terceiro e último tipo é o mais perigoso e ao mesmo tempo o mais subestimado. Não deve ser em hipótese alguma ser confundido com o homem-viado, espécie boiola chegada no mesmo sexo. Ao contrário, o homem-viadinho apresenta geralmente as mesmas características básicas do homem-cafa, como o desejo de viver rodeado de fêmeas e sua facilidade em consegui-lo. Entretanto, o agravante e o diferencial estão na falta de respeito, na grande capacidade de mentir mal (e descaradamente) e principalmente na covardia ao lidar com o sexo oposto. A espécie geralmente não assume seus atos, e adora jogar a culpa de seus erros para cima de outros. Enquanto o homem-cafa consegue tratar bem a todas (ou fingir muito bem), o homem-viadinho troca os pés pelas mãos e, ao tentar lidar com várias mulheres ao mesmo tempo, acaba magoando todas e correndo o risco de ficar sem nenhuma.

É por essas e outras que, enquanto você, MB, não consegue um financiamento na Caixa Econômica ou é sorteada no consórcio que entrou pra adquirir seu sonhado homem-príncipe próprio, pense na possibilidade de comprar um homem-cafa baratinho mesmo para passar o tempo. Porque homem-viadinho, queridas, eu não recomendo! Já joguei meu dinheiro fora uma vez e nem o Celso Russomano conseguiria um reembolso.

Jujumenta

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em www.MuleBurra.com.

2 comentários

  1. HOMEM PRÍNCIPE – fiel, sincero e honesto !

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Isso até parece piada, esse homem não existe ! TODO Homem trai !
    Não estou dizendo que acho isso lindo, apenas que é uma característica de todo Homem.
    É claro que tem aqueles que exageram, meu visinho tinha em seu MSN mais de 1000 contatos femininos
    e um travesti rs.
    Acabou engravidando uma dentista que ele estava tentando tirar 20 mil reais. Se fodeu . . .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *