Farpado

[De farpa + -ado.] Adj. 1. Que tem farpas. 2. Armado de farpa. 3. Em forma de farpa. 4. Comedor; galinha; aquele que pega geral.

Quando nasce um Farpado, sua mãe passa açúcar em vez de talco. Quando tem cinco anos de idade, é o queridinho das tias, primas, vizinhas etc. Na escola, tem mais amigas que amigos. Enquanto seus amigos pré-adolescentes acham que ele é viado, ele pega todas as menininhas na encolha. Sim, pois o Farpado é mau: pega um, pega geral.O Farpado não é necessariamente bonito. Não é necessariamente rico. Nem necessariamente famoso. Mas é essencialmente bom de lábia. Ele chega com aquele jeito de quem não quer nada – mas quer tudo. Chega assim com um sorriso safado, cheio palavras bonitas – que ele fala pra todas. Mas, não, ele não é mentiroso. É sincero em cada uma de suas historinhas (mesmo que estas durem apenas uma noite). E faz com que cada mulher se sinta única, e acredite ser o grande amor da sua vida. Claro que até descobrir que ele já está com outra.

É fácil identificar um Farpado: da roda de amigas, ele já deu um beijinho em uma, já andou saindo com a outra e já namorou a terceira. Todas sabem uma da outra. E todas são amigas dele e amigas uma da outra. Podiam até fundar uma comunidade no Orkut! O safado consegue manter a amizade com todas, mesmo na fase pós-pé na bunda. Nossa, que moço bacana, não? Que nada! O FDP quer mesmo é manter todas em standby, lógico.

E quando falo em TODAS, não estou exagerando. O Farpado realmente tem uma lista de abate maior que a de vítimas de terremoto. O pior de tudo é que, apesar de safado assumido, mulher nunca falta. A fila de interessadas é tão grande que já tem gente até pagando inscrição e pegando senha. Só falta ele instalar na porta de casa um daquelas maquininhas de fila de banco e caixas de loja que falam: “Próximo!”

Neste ponto está a diferença fundamental entre o Farpado de primeira linha e o Cafa ordinário. Enquanto o Cafa tem um tempo de utilização de cada vítima restrito, porque é rapidamente identificado como tal e perde seu poder (pois passa rapinho de protótipo de príncipe a filho da puta), o Farpado é capaz de manter suas mulheres por um longo (pra não dizer indeterminado) período. E o mais bizarro é que, pode ter certeza, todas estão felizes (!!!) com isso.

Aí, você, que é uma burralda inteligentíssima, que sabe de tudo isso, jura que nunca vai cair na tal lábia. O Farpado é uma roubada! Bad, bad boy. No donut for you! Não, não e não! Você conhece o histórico dele, não vai se contentar em ser mais uma da tal lista, certo? Certíssimo! Mas aí ele vem de mansinho, persistente e eficiente, com aquele papinho fofo, com todos aqueles elogios, com aquele programinha irresistível naquele lugar lindo, aquele vinhozinho, aquela musiquinha foda, à meia-luz…

TAQUIPARIU, mulé é MUUUUUITO burra!!!!! Alguém pode providenciar minha passagem pra alguma fazendinha no interior de Minas? E não esqueçam de reservar minha vaga num estábulo bem confortável, please. De preferência que não seja cercado com arame farpado…

Jujumenta

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em www.MuleBurra.com.

5 comentários

  1. kkkkk
    muito boa viu..

    mas será q isso existe?

    aeuhaueaueh

    esse “TAQUIPARIU” do finalzim do teto entregou tudo ein..
    ehehehe

    bju autora.

  2. Conheco o tipin.

    Vc jura que nem adianta vir com a conversa mole, ou entao pior, acredita quando ele diz que nao pode mais ficar com vc, que vc eh muito para ele…

    Fala seeeeeeeeeeeeeerio!!!!!!!!!!!!!

    Mule eh muito burra mermo.

  3. hahahaaaaaaaa
    sério.
    eu já fui uma feliz vitma de um farpado! por 8 dias? semanas?
    não, meses. OITO MESES
    mas gente, cá pra nós, somos to-das assim nénão?

    standby é o que há!!

  4. certas experiências na nossa vida deveriam passar batido né???
    mas não…temos que viver tudo pra aprender…quebrar a cara e ver se fica esperta…
    teve um Farpado desse na minha vida por longos 3 ANOS!!!

    o primeiro xaveco dele já foi péssimo: eu quero esquecer a RR, vc quer esquecer o NN, então vamos ficar juntos e ‘nos’ ajudar!!
    arrrrrrrrrrrrrrgh
    que raiva quando eu lembro…

    pior é que funcionou: esqueci o NN e fiquei igual uma besta por esse FIDUMAEGUAPESTIADOLAZARENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    e pior que ainda hj, quando estou bem, ele me liga…

    e daqui a 10 dias faria 4 anos de ‘união’ hahahaha

    é pra rir ou pra chorar…???

  5. Fiquei em standby com um farpado por 3 anos e ainda ouvid dele que eu fui o namoro mais longo da vida dele, “Se nós tivessemos namorado um dia”!
    Ai que odio.

    E realmente, a facul inteira adorava ele, mesmo uma sabendo da outra. só faltava se reunir pra jogar pife juntas e falar dele… ou não :p

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *