Como NÃO pegar uma mulé II

Sempre fui uma burralda caseira e pouco adepta a badalações tipo boate, rave, micareta e demais eventos afins. Só que a gente tem a mania de achar que somente esses ambientes são terrenos “férteis” para a conquista e só lá precisamos estar preparadas para interagir receptivamente, se você vê algum futuro (nem que seja breve) para o dito cujo interessado… Ou negativamente, no melhor estilo “chuta que é macumba”, quando chega na gente um trem desgovernado e sem noção querendo nos pegar de qualquer jeito.

Acontece que nós vivemos em uma selva e, no nosso reino “animal”, qualquer lugar é lugar e qualquer hora é hora: até no ambiente de trabalho. Aquele velho “deitado” do pão e da carne parece que foi esquecido há tempos – ou virou piada mermo.

Porque até quando achamos que estamos fora do campo, vem um artilheiro (goleador ou perna-de-pau) nos surpreender naquela pausa pro café, no almoço, no elevador, entre uma reunião e outra… Isso sem falar nas tais happy-hours como o pessoal “do escritório”, que já viraram terra sem lei. (Mas isso é papo pra outro post.)

Se você está solteira, o cara é fofo, legal, charmoso, blá-blá-blá, tudo bem. Mas no trabalho sempre surgem aquelas pérolas infames, que na hora até te dão enjôo de nojo, mas depois vão é te dar dor de barriga de tanto rir, só de lembrar.

Certa vez um ser, com toda a malemolência de quem se acha o pegador da empresa, chegou pra mim na copa, enquanto eu tomava meu chazinho verde básico no final da tarde:

– Hum… Tomando um chazinho gosssstoso… (Não sei porque as pessoas acham super sexy usar palavras de conotação ligeiramente sexual no dia-a-dia…)

– É…

– Você não toma café?

– A-an… (Eu, super a fim de encerrar o papo.)

(Pausa pra ele pensar em algo ainda mais sexy…)

– Você sabia que chá verde dá prisão de ventre?

Olhei pros dois lados pra ter certeza que era comigo mesma. Dei um sorriso amarelo (será que chá verde também escurece os dentes?) e saí de fininho, enquanto o pateta ficou lá com cara de “o-que-é-que-eu-fiz”.

E eu que pensei que já tivesse ouvido de tudo, mas essa foi campeã. Cara, a gente pode até esquecer do pão nosso de cada dia e querer comer a carne. Mas pra correr esse risco tem que ser uma picanha de primeira, hamburguer não rola, né???

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em www.MuleBurra.com.

31 comentários

  1. O melhor de tudo não foi nem o texto,mas foi o comercial do google aqui no site de vcs: Rei da Linguiças… Fiquei pensando, pq será que o google associou esse anuncio ao texto da Juju? hehehhehe

  2. afffffffff, depois de ter escutado um “oi tudo bem, já sabe em quem vai votar?” ontem, só essa da prisão de ventre pra ser o pior modo de puxar assunto mesmo!
    Ganhou!
    hahahahah

  3. Acho que a “frio hoje né”, “calor hoje né” ou um “hum, acho ke vai chover, esse tempo doido!” ganham…
    mto papinho mais furado ke peneira…rs

  4. Hahahaha… hilário.. e pior.. já ouvi comentários BEM parecidos aqui no trabalho tb.. pq lógico.. tem aquele que se acha O pegador.. que vive contando para Deus e meio mundo todo mundo que ele pegou.. como é cada uma.. etc etc etc.. (daqueles q jura q faz.. ahan.. tá bom)…

    E volte e meia já ouvi coisinhas BEM parecidas.. a melhor.. ele está de casamento marcado.. então.. “Sei exatamente o que eu quero de VC de presente de casamento” com aquele olhar 46,5.. jurando que está abafando Bangu.. aix aix.. cada um,viu?!

    Putz.. Reza pra subir!!!

    Beijos

  5. auhauahuahuahauhauh

    Geeeente, e qdo eu acho q jah ouvi de tudo nessa vida…

    É aquilo né Juju, não por causa de 100grs de linguiça que temos que aguentar o porco inteiro…

    putz…

    bjs

    *tava com saudade dos seus posts…

  6. hauhauahuahau

    É mto sem noção msm…
    A gnt tem q ouvir cada coisa….

    Pior…
    ele deve tá pensando até agora q q ele fez errado, no mínimo ele axou q era a frase perfeita no momento perfeito…

    bju

  7. teemm caraa que acha que mulher é facil; que qualquer coisa que ele falar a gente vai achar bonitinho; tsc…

    bem que podia ter um treinamento; odeio frases chulas; aonde eu trabalho tem um boteco perto;e as vezes preciso ficar trocando de loja; tem um senhor que tá lá todos os dias; e se eu passar todos os dias elee fala :

    -NOSSSAA essaa loira na minha casaa; oo DELICIA!

    o que elee acha?
    que eu vou virarr e falarr?

    ahh então me leva pra lá!

    VAI SE FUDEE viu

    ;/

  8. Juju, tem certeza de que ele estava te cantando mesmo? Não é possível!
    Eu me recuso a acreditar que alguém em sã consciência possa pensar que vai conquistar um ser do sexo oposto falando em prisão de ventre!

  9. Juju, esse nao era nem hamburguer, era MUXIBA. hahahha

    Uma colega num pub. Chega um cara p conversar potoca. Este sujeito é oftalmo. Conversa vai, conversa (qse não) vem ele todo-se-querendo solta:
    “Você é miope?”
    “sou, pq?”
    “Eh, achei q fosse… sabia que o nome “miopia” significa olhos grandes?”

    De fato ela tem um olhão saltado… acho q ele errou a mão no elogio.

    Cada uma…

  10. a gnt ouve cada uma ne !! dia desses um carinha (muiito gatinho) que malha na mesma academia que eu me adicionou no orkut e msn e eu to faceira fui conversar com ele .. não eh que o cara disse assim: “oi! te add pq te achei bonita! fiz mal?” ai eu pensei … ateh q nao … mas nao precisava ter dito ¬¬
    eh cada umaaaa
    HAHAHAAH !!!
    bjsss adoro os posts de vcs !!!

  11. Sou casada e ele também (o bofe trabalha comigo). Ele é liiinnndooo! Um sujeito meio bravo, com a voz grave, afe! E eu estou bem acima do meu peso (17 quilinhos) por isso nem de longe sou o alvo da atenção do público masculino, que preferem as estagiárias solteiras e magrinhas (hehe). No entanto o tal carrancudinho e estressado sempre me dizia alguma gracinha e dia desses me parou com um catálogo de plantas medicinais;
    – Olha só o que eu achei, uma planta chamada melissa…(é meu nome, gente)
    – Pois é, é para fazer chá calmante…(foi o que me veio na hora)
    – Não quer fazer um chá de melissa lá em casa? ( foi tudo em tom de brincadeira, gente)
    – Querer eu quero, sua esposa é que não vai gostar muito …

    Não sei porque ele não brincou mais comigo 🙁

    Lembrei desta história por causa do chá verde da jujumenta. Juju, já de melissa não prende o intestino (hehe).

  12. Eu acho que as vezes, nós mulheres viajamos na maionese igual aos homens. Não muito mais que eles, lógico…mas um pouco semelhante.
    Vamos usar menos a imaginação??
    o cára não precisamente estaria dando em cima de você, amiga…
    isso é uma possibilidade, mas não uma certeza!
    Me desculpe, mas vc tá parecendo bicho do mato! não sabe conversar não? ué, vc poderia até descobrir coisas interessantes em uma conversa, coisas que poderia não saber… mesmo que fosse sobre saúde, e daíiii???????
    Eu acho que vc se acha mais do que ele….rsrs 😉

  13. É isso ai vicot o kra puxa assunto com quem quiser,e o kra não vai ta necessariamente dando em cima de
    alguem,vcs tão meio paranoicas,qualquer conversa jah levam na maldade . rs
    E A Cris ai de cima Foi a unica garota sensata até o momento.Pelo menos na resposta…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *