Sex and the city meRmo

Sempre ouvi de todo mundo que o MB é a cara de Sex and the city, mas nunca achei nada que provasse essa teoria por A+B, além de sermos quatro mulheres e o tema central ser relacionamentos. Por incrível que pareça, nunca tinha visto a série e resolvi me redimir assistindo a tudo desde o início. (Estou na terceira temporada!)

Em um dos episódios, Carrie tava quase se debatendo de vontade de ligar pro escroto do Big, depois de ter tido mais uma de suas reaídas, mesmo tendo um namorado lindo e perfeito. E o negócio tava tão frenético que o “se debatendo” era até literal…

Fazendo comparações entre o que ela devia e o que queria fazer, racional e emocional, com os lados esquerdo e direito do cérebro, ela acaba se rendendo à tentação de procurar o Big. Ao admitir a burrada, solta:

“Não era lado esquerdo ou direito, era falta de cérebro.”

Rá! Sem mais perguntas meritíssimo.

(Carrie é um bicho burro meRmo!)

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em Generalidades . Tags: , , , .

3 comentários

  1. Oi!!!
    Invadi aqui, hein!!!
    Eu sempre curti Sex and the City… Sempre me identifiquei mil vezes em cada episódio… e sempre que vou apresentar o MB para alguma amiga, digo “é como se fosse o Sex and the City, só que brasileiro!!!”… E todas as amigas que amam o seriado, acabam se apaixonando pelo MB tb…
    :o)
    A diferença é… Na tv é só historinha, embora sejam bem reais né…
    No MB a coisa é real! Não, mas real meeeeeesssssmo!!!

    Rsrsrsrsrs!

    Bjokassss

  2. Falando em SEx and the city … eu fiz uma materia aqui prum jornal local sobre o filme! Eu e mais 3 amigas! Eu – LÓGICO – que fiz o papel da Samantha Jones!

    HAHAHAHAHHA

    BJOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *