Incoerência

Todo mundo diz que as mulheres são confusas, mas acho que os homens nos superam e muito! Pra falar a verdade, não sei exatamente se o que me incomoda é o fato de serem confusos, mas incoerentes. E esse é um sintoma ambíguo, cuja causa pode ser do destrambelhamento puro à maldade mais perversa em seus corações, o que o torna ainda mais perturbador.

Homens tem o hábito de flertar. Até então nada demais. Flertar com every fuckin’ mulherzinha na face da terra. Ok, (argh!) beleza, fazer o quê, se eles costumam pensar com a cabeça de baixo. MAS, cadiquê eles dão em cima até das que eles não tem o menor interesse em levar a coisa adiante? E, veja bem, não estou falando “levar adiante” no sentido romântico-psicótico do “viveram felizes para sempre”, mas no sentido de simplesmente querer dar uma pegadinha.

Veja se consegue visualizar. Um cara razoável vai chegando em você aos poucos. Fala bobagens bonitinhas, pega na mão, te elogia, olha, faz piada, manda diversos sinais (às vezes por meeeeeses seguidos)… E aí, quando você se enche de coragem pois se cansou daquele chove-não-molha (ou porque já caiu naquele conto do Vigário, ou porque simplesmente quer tirar a prova dos nove) e resolve partir pra algo mais ofensivo… o cara vem com aquela de não era bem assim, somos apenas amigos, você me interpretou mal minhas brincadeiras.

Como assim??? Claro, você que é doida e entendeu tudo errado. Você poderia até se conformar com a idéia secreta de que ele fosse gay, se não tivesse presenciado cenas que provassem o contrário.

Já vi acontecer isso com tanta gente ultimamente que estou com medo de que esteja acontecendo comigo. Cara, no meu tempo, esse papo de “estava só brincando” só servia quando eles davam em cima e não eram correspondidos, aí vinham com essa pra não fazer papel de idiota. Situação igualmente humilhante, mas que pelo menos faz sentido. Porque, só ser humilhada é uma coisa. Mas ser humilhada AND chamada de doida é muito pior, na minha humilde opinião.

Ou seja, chegamos a um ponto onde os homens dão em cima de qualquer coisa que use saia (até escocês) por puro esporte. Se vêem um poste, já levantam a perna mesmo sem estar com vontade. Atiram pra todos os lados, e nem tem aquele papo de o que vier é lucro, porque muitas vezes eles não querem que venha porra nenhuma. Vai entender. Freud deve explicar, porque eu não consigo.

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em www.MuleBurra.com.

57 comentários

  1. haha, Jujumenta tem a mais pura razão:!
    Mas acho que nem Freud explica. (ele era homem, deve defender o lado deles rs)

    Tenho um amigo assim, não é liiiiindo de morrer, pra falar a verdade é bem
    feio…mas é do tipo que sem querer você começa a achar charmoso, começa a
    olhar com outros olhos….pq sabe sempre o que falar, vem sempre com cara de coitadinho!
    Aquela coisaaaa, mas mesmo namorando com aliaça no dedo e tudo mais o danado atira
    pra T.O.D.O.S. os lados.
    Vai entender!
    ‘Umbeijos’ pra vocês.

  2. Cara, isso já aconteceu comigo!
    Na verdade acontece até hoje, uma certa pessoa que eu e algumas amigas chamamos de cozinheiro, dá em cima de todas nós, mas na hora do vamos ver ele cai fora.
    Na verdade ele só está testando se vamos cair na conversinha dele, e o pior é que ficamos muuuuuito tempo caindo.
    Minha sorte é que hoje tenho uma namorado lindo e fofo e não quero outra vida! rsrsrsrs…
    beeeijosss

  3. hauhaua, acabei de passar por isso… depois de meeeeses só de gracinha, ele finalmente ligou e “vamos sair?”, só q eu estava estudando prova no dia seguinte e mandei: “hj não dá, mas amanhã rola é a ultima prova”… hauhauahu, o danado sumiu e depois veio com a cara mais alvada do mundo falando q entendeu q eu não quisesse… é vai entender!!!

    Bjinhus

  4. Cmg aconteceu uma dessas a algum tempo atras… O menino me dava todas as dicas d q estava afim todas as vezes q nos encontravamos (durantes meses), eu nem dava bola, mas como ele sempre estava jogando charme qdo nos viamos e qdo conversavamos na internet, resolvi sair com ele… saimos umas 3 vezes juntos (sem NADA acontecer), sendo q em uma dessas vezes ele apareceu lá em casa e conheceu toda a minha familia por vontade própria, alem de comecar a me ligar todos os dias, inclusive de madrugada, dizendo q tava com saudades. Amigas, mae e tias apaixonadas por ele e perguntando pq eu ainda nao estava namorando esse “achado”, resolvi demonstrar apenas com “atitudes singelas” q “tambem”estava afim, vai q o menino era timido e coisa e tal… Dai q ele desconversou, fingiu q nada tava acontecendo, no outro dia um primo dele perguntou se eu queria ficar com o dito cujo pq ele so queria minha amizade, eu toda disfarcando morrendo de vergonha e achando q eu q tinha ficado louca. Fim da historia: ele parou d conversar cmg do nada e ate hj eu to de louca na historia…

  5. Cara! to com um desses por perto! Com o detalhes q a gente trocou um bjo..ahah Mas o pior é que, na mesma hora q ele me trata super bem amoor pra cá e pra la, vamos no aniversario do sograo, ele as vezes deslumbra e acha q ta mto por cima!

    VOU TE CONTAR, QUERO MATAR ESSES HOMENS!
    ;*

  6. Pelo jeito, sou o único a dar a cara para bater.
    Vc quer saber por que ?
    Por que o jogo da sedução é uma delícia. Nós nos sentimos os Maiorais qdo estamos fazendo esse jogo. E esse jogo existe desde que o mundo é mundo.
    Treinar, não perder a forma, tudo pode ser dito, mas a verdade é que esse jogo é delicioso.

    E fala sério: vcs tbm adoram esse jogo. Tanto quando estão de um lado como do outro. Quem não gosta de ser objeto de atenção do sexo oposto ?

    Em tempo: adoro os textos de vocês todas.

  7. Aiiiii, esse texto é para mim! Só pode! haaahhaha
    Vivo essa situação há algum tempo… 🙁
    Os caras ficam rodeando, rodeando e depois nada!
    Ninguém merece!! Ô tristeza!
    Andre, até concordo com vc que o jogo da sedução é uma delícia, mas se o cara não quer nada, então não investe, não ilude. Faz o jogo com a pessoa que tá a fim, é melhor.
    Amei o texto!

  8. Concordo plenamente q são incoerentes, o q é perturbador. Mas essa situação do texto não me aconteceu ainda (e espero q nem aconteça). De qq forma, não duvido nada de que isso seja, de certa forma, frequente… Pq cada dia eles inventam uma babaquice nova. É impressionante.
    Beijos.

  9. Isso é coisa da testosterona… ela é a culpada por fazer os homens gostarem tanto de esportes, desafios, vitórias, o que invariavelmente se reflete na nossa vida afetiva. Podem reparar, quanto mais facilidade de ganhar músculos um cara tem, mais dificuldade ele tem para ser fiel à uma só pessoa. Tudo por causa da testosterona.

    Tem muito cara mesmo, que não quer nada, mas tenta, só pra ver se ele conseguiria “se quisesse”.

  10. Opinião pessoal (q não vale para todos os casos, nenhuma vale mesmo…): timing!

    No momento em que a mulher resolveu tirar a prova dos nove, a(s) vaga(s) dele já estava(m) ocupada(s).

  11. Putz essa historia é minha.
    Tem 1 ano e alguns meses que eu to nesse lenga lenga com um carinha.
    Ficamos 2 meses juntos quando nos conhecemos.
    Eu estava passando férias no país dele, quando eu o conheci, faltava poucos dias p eu retornar p o brasil, mas a pedido dele mudei minha passagem e prolonguei a estadia. Foram 2 meeses maravilhosos, até que eu fui obrigada a retornar.
    Choramos mto juramos amor eterno etc.
    Prometi que voltaria o mais rapido possivel.
    1 mes depois ele me fala que vai ao brasil a trabalho, quase explodi de felicidade.
    Só que ele foi ao brasil, ficou 1 mes e se me ligou 2 vezes foi mto.
    Quase morri do cuore rs..
    Eu ralando igual uma condenada p juntar din din p ver o cafa, ele vai a SP e nao me procura, brincadeira néammm?!
    comecei sentir o cafa meio estranho depois da estadia no brasil, ele me ligava menos, fazia menos juras de amor eu sempre perguntava se ele tinha arrumado outra, o que ele negava.
    Quando falei com o cafa que nao tinha conseguido juntar grana o suficiente p ir no outro mes, ele pirou, falou q eu nao dava a minima p os sentimentos dele, q eu queria era farra no brasil q ele nao podia me esperar a vida toda e bla bla bla…
    Mas hellooooo tinha apenas 3 meses que tinha voltado do país dele.
    Me matei de trabalhar mais um pouquinho, e fui….
    chegando la a surprise…
    Ele estava NAMORANDOooo… melhor, morando juntoooo….
    Quase pirei, tive que ficar na casa de amigas, ate arrumar uma trabalho.
    Nao satisfeito ele disse q me amava, mas nunca imaginou que eu voltaria mesmo, e me pediu p esperar.
    Eu que amo um capim, esperei…esperei…esperei…
    nessa espera toda, eles terminaram, e o amor dele voltou todo, na verdade nunca tinha ido (segundo ele).
    Quando finalmente nos encontramos, a 7 meses atras ele deu todas as dicas que queria ficar comigo, e quando eu fui beija-lo, ele disse que nao era o MOMENTO adequado, é mole????
    E nesses ultimos 7 meses nos falamos todos os dias, falamos que vamos fazer e acontecer quando nos encontrarmos, até que… nos encontramos no sabado e… NADA…A.B.S.O.L.U.T.A.M.E.N.T.E… NADA ACONTECEU.
    porra nao tem que matar um FDP desses???
    E a LOUCA depois sou eu!

  12. Nooossa, Juju, eu tô passando por isso nesse exato momento! Eu não sei aonde ele quer chegar, mas nos ‘finalmentes’ é que não é! Ficar de conversinha, vir falar cmg o tempo todo, me elogiar, ser todo todo pro meu lado ele sabe, mas tomar uma atitude e ficar cmg, necas!

    adorooo o site, vocês mandam muito! beeeijos. :*

  13. oo POST do anooo! 😉

    eu acredito que HOMENS gostaaam de se sentir desejado; eles precisam ter uma menina por perto pra provar que quando eles querem eles pegam; ja aconteceu comigo VARIAS vezes; na faculdade acontece demais isso; não sei porque; se não vai pegar desocupa o lugar ;))

    vamos fazer um protesto; ahahha!

    PS: sãoo todos cantor de churrascaria; eles cantam os outros comem!

  14. Perfeeeeeeito Juju!
    Cara, isso tem sido cada vez mais frequente. Parece q todos os caras (pelo menos os que eu conheço) fazem parte daquela comunidade “Sou legal, não tô te dando mole”. Ah! Fala sério? Chamar de otária assim na cara é embaçado e ninguém merece.
    Flertar só por esporte (até qnd é comprometido e vc não sabe) é demais pra minha cabeça.
    Fora os bonitos que vêm com aquele papinho de: “eu tava começando a GOSTAR MAIS DO QUE EU DEVERIA da fulana, então, resolvi sair fora”.
    Aaaaaaarrrrrrrrrgggggggghhhhhhhh!
    Olha o tipo de coisa q a gente é obrigada a ouvir?
    Orelhas pra ELES, por favor. Pq só sendo muito burro pra achar q alguma de nós vai acreditar nessas desculpas esfarrapadas.

  15. òbvio que já passei por isso e acho o cúmulo da babaquice! Mas fiquei estarrecida mesmo com a história da Livinha. Meu Deus, que loucura! Falta de consideração total! Força aí, menina!
    bjs

  16. Juju minha amiga…

    ‘Dar em Cima’ virou esporte…Em breve vocês verão grandes competidores nas Olimpiadas Londres 2012! Quem sabe uma Copa do Mundo de ‘Tiro a qualquer alvo que use saias’ , ok, vamos precisar melhorar o título…

    Cara, estou passando por algo, digamos parecido, vou expor brevemente o caso por aqui…

    Quando nos conhecemos:

    Ele, moreno, alto, olhos verdes…’Pedação’ mesmo…Vc é linda pra cá, fica comigo pra lá, rouba um selinho no fim da noite e sai com a seguinte frase: Vc ainda vai namorar comigo!

    Eu, completamente (meeeeesmo) desiludida do 2º arquiteto…Sambando pra me consolar como diria Noel…Não pra cá, não estou num bom momento pra lá…Tendo um selinho roubado arremato a previsão com um: Isso é vc quem tá dizendo! (Ok. Não estava numa das minhas fases mais simpáticas!)

    O ser me passa os últimos seis meses me mandando mensagens lindas, vai na comemoração do meu aniversário me dá um presente fofo, liga sempre, me convida pra inúmeros programas…Até saímos juntos algumas vezes, mas só como amigos mesmo…Pq era isso que eu queria e sempre – SEMPRE MESMO- deixei claro pq, além do 2º arquiteto, havia o 1º e a razão maior de todo o meu sofrimento…Enfim, de uns dois meses pra cá, resolvi, digamos dar uma baixada de guarda e dar uma chance pro garotinho, afinal, ele estava se mostrando brasileiro mesmo (não desiste nunca…sabe?!) então, convidei pra sair e tal… E o garotinho agora, ou cansou ou simplesmente, perdeu a graça…Começou a falar que tem que ir em casamentos longíquos não sei onde…Aham! Sei…

    Burra não viu fofo! Eu como capim pq eu gosto mesmo! Isso pra mim tem dois nomes ou é pagar de difícil ou namorada e, sinceramente, meu sexto sentido está me avisando que tô mais pra opção 2…

    Enfim…Ainda não fui taxada de louca…Mas…tô achando que não vai tardar não!

    Aff! Tô achando que nem Freud viu, nem Freud!

    Bjks

  17. fala sério …….!!! to até agora pasma com o que o Thiago escreveu …

    sobre os homens fazerem isso para saber se conseguiriam SE ( atente-se para o se ) quisessem …

    o quê q é isso minha gente ?? kkkkkk

    Ju, passei por isso também …e a pior parte é que ainda tenho q dar de cara com ele todo dia na facul …

    bjs meninas !!!

  18. Quem falou que PRECISA ser levado adiante? Muitas vezes, a idéia é apenas o flerte mesmo… as brincadeiras, as cantadas nas entrelinhas, etc.

    Isso é bom para a auto-estima de ambos, não precisam fazer a linha “vítima”! Até porque vcs é quem se saem melhor nessas brincadeiras

  19. Os homens correm atrás das mulheres que irão pegar, assim como os cães correm atrás dos carros que nunca irão dirigir…

    Falta de ocupação…

  20. Eu já fiz muito disso com homens. Ficar de gracinha e depois não querer nada. E já fiz com homens que nunca ia rolar absolutamente nada mesmo. Eu fazia pelo simples prazer de flertar, de se sentir desejada. É uma coisa terrível, maaaaas, eu fazia e adorava fazer! Só parei porque agora estou “casada”. mas se ficar solteira um dia, volto à ativa sem dúvida!

  21. olha… tb já aconteceu comigo…
    e tb já fiz isso…
    inclusive aconteceu esse fds… o cara se mostrava td afim… até msg pro meu cel na madrugada já mandou…
    daí o encontrei numa festa e eu já tinha tomado umas caipirinha, criei coragem e cheguei nele… , batemos papo, ficamos pertinho um do outro e tentei dar um bjo… e ele simplesmente virou o rosto…
    eu fiquei putassa com o que aconteceu… tive vontade de meter o tapa na cara dele… como assim?!?!?! nunca ninguém fez isso comigo!!!! não vou mentir… xinguei ele… ele veio com uns papos de que a amiga da ficante tava lá e tal… chamei ele de frouxo, hahaha… e falei que tinha um palavrão na ponta da minha língua pra falar pra ele… e sabe o que ele disse: – fala… vc quer me mandar e tomar no c… pois manda…
    é claro que não fiz esforço e mandei mesmo… hahaha, e saí…
    to morta de vergonha do que fiz…. depois que o efeito do álcool passou até fiquei arrependida… mas fazer o que??? já falei mesmo!!!
    Espero demorar muito pra encontrá-lo… só não vai ser difícil… moramos numa cidade universitária, estudamos na mesma universidade, temos amigos em comum… ai já viu… é capaz de encontrá-lo esse fds mesmo na festa que eu vou…

    mas o “Andre” ai em cima falou uma coisa certissima…
    isso é o jogo da sedução, da paquera…
    e isso é realmente uma delícia para ambas as partes…
    tenho alguns amigos que ficam nesse joguinho desde a minha graduação… moramos em estados diferentes e qdo nos encontramos é a mesma coisa… mas nunca ficamos e nem nunca vamos ficar… pq qdo isso acontecer… essa magia e essa brincadeirinha… vai acabar!!!
    então é melhor deixar como está…
    e o segredo é não deixar se envolver… e nem se apaixonar por essas brincadeirinhas…

    e eu tb amo os textos de vcs!!!

    parabéns a todas!!!

    uma dia mando um texto para “por outros pastos”

    bjão

  22. É, vai entender!
    Nem perciso ir muito longe pra te contar meu exemplo… Aqui mesmo na net eu vejo cada coisa: coments de alguns carinhas em foto de mulheres horríveis, dizendo que elas são lindas!
    Caras que eu sei que jamais sairiam com esse tipinho… sabe?!?!
    Fico bokeaberta, sorrindo sozinha… aff!

  23. Já ouvi de um NAMORADO a mesma coisa que o Thiago disse…

    “Tem muito cara que não quer nada mas, tenta só pra ver se conseguiria se ele quisesse” ¬¬

    Odeio!

  24. Ah.. vamos ser sinceras mulherada.. Que atire a Primeira Pedra quem nunca flertou com aquele ser que NUNCA teria chance com a gente!!! Só para mostrar que pode..

    Mas concordo.. eu tb já passei por seres doidos que falam uma coisa e na hora H.. correm mais do que não sei o que.. Normalmente é pq tem namorada mesmo.. só fez pra mostrar que pode.. que ainda está por cima e consegue.. nada de interesse..

    Burras nós que acabamos saindo do chão por eles.. pq INFELIZMENTE não temos o Detector de Flerte ou Interesse.. e acabamos confundindo tudo.. mas.. assim como nós fazemos com eles.. eles dão o “troco”..

    E concordo.. desde que o Mundo é Mundo.. as coisas são assim.. Ou Vc acha que Adão e Eva não flertavam? Como vocês acham que aconteceu a historinha da Mordida na Maça?? Puro flerte com a Cobra!!! Fazer o que!!!

    Bijonss

  25. Putz… é adicionar o insulto à ofensa, não? Acho que todo mundo já passou por isto.

    O que acontece (tanto com homens como com mulheres) é só insegurança mesmo. O cara (ou guria) tá se achando gordo(a), feio, levou um fora de alguém ou apenas faz tempo que não emplaca uma. Daí começa a achar que tá com algum problema.

    Saber que “se eu quisesse, eu conseguiria” é um alívio emocional bem grande.

    É feio, mas não deixa de ser uma necessidade emocional nestes dias supérfluos em que “dar toco” também é esporte.

  26. Nossa, eu seeempre leio tudo aqui e adoooro!
    E nunca comento por falta de tempo as vezes e preguicinha tbm…xb

    Mas agora tiiive que comentar…xb

    Isso ai foi p mim não foi?????Não é possivel, disse tuuudo o que eu queria dizer (e ouvir!)…hehehe
    Joguinho sem graça esse desses homens viu…tsc tsc…

  27. Nossa, ta acontecendo a meeesma coisa comigo ! :S como que pode, eu mudei do Brasil faaz uns 2 meses soh que estou auqi nos Estados Unidos, ee flirt como eu sou, fui procurar alguns bonitinhos pra passar o meu tempo enquanto estou por aqui , aih acheei neh , ele eh liiindo e vivee fazendo brincadeiirinhas, falando bobagenzinhas, fazendoo de tudo praa me provocar, no comeco nem liguei muito, porque eu queria mesmo era brincadeira, mais acabei entrando na dele :/ agora, quando eu to afim, eh mais que soh isso neh ! :S pelo menos um pegaziinho, maais nao, o cafa fica soh nas brincadeiraas , qual eh o objetivo entao ? :S pior que isso deixa a gente malucaa neh, porque nao faz sentido, e como ele da sinais de que ta querendo , fica difiiicil de deixar pra la ! ee depois a gente que eh malucaa (Y)

  28. To nessa mesma historia .. tem um carinha que não sei se esta afim ou não. ele me passa todos os sinaes mas não chega e eu to na duvida si vou ou si fico hehehehe. tenho medo do fora!

    =D

  29. ODEIO chove-não-molha…
    e qnd fica mto tempo nessa enrolação eu chego logo junto e pronto.
    Confesso q qnd ele vem com essa de ‘vc me entendeu errado’ eu fico mto puta, mas pelo menos acabam as enrolações! hehe
    😉

  30. O que me assusta é a quantidade de pessoas passando pelo mesmo! E infelizmente estou na estatística, acabei de postar algo sobre isso no meu blog. No meu caso era rolinho antigo, mas nunca valeu muito.. era só curtição. Mas depois de ano, ele voltou com toda força, cismou, meses… até que cansei de dar toco, afinal sou humana! Tchanam…. uma noite e nada mais. No fds seguinte ele já estava “dando tiros” novamente, e mais, na minha frente.
    Vivendo e aprendendo.
    Bitocas!

  31. Eu como homem que sou posso falar, não é uma regra !!! eu por exemplo sou mais timido e faço questão de ” ficar na minha”…. mas tenho amigo que adora flertar e na hora “h ” sai pela esquerda, para que ??? sei la … mas ele sempre flerta talvez para manter o gatilho com boa mira.

  32. Passei por essa recentemente. Carinha legal e fofo todo dengoso e manhoso pro meu lado durante uns 3 meses. Quando o tal conseguiu me conquistar e eu me apaixonar por ele, eu resolvi partir pra cima e ele desconversou, ficou estranho comigo por um tempo e não satisfeito, ainda continuou dengoso, manhoso e carente pra cima de mim. Eu achei que ele estava um pouco confuso c/ a situaçao. Cai no conto do vigario mais uma vez e ainda o dito cujo manda e mail dizendo q não ia rolar nada entre a gente, que sentia muito pelo que ele fez, por ter me iludido e ainda desejando sorte na vida e que eu fosse feliz c/ outra pessoa..

    Vai tomar no c… Desgraçado!!!

  33. Essa semana um amigo disse para mim… “calma, amiguinha, tb não é assim… nem tudo q homem fala é pq quer pegar a mulher…” Ele tentava me confortar pq eu odeio homem me dando mole – chego ao ponto de fazer dieta de super calorias para permanecer um pouco mais gordinha e menos mulher-objeto!

    Resumindo: acho q as mulheres, inclusive eu (momento auto-crítica), estão tão acostumada com homem na linha “amigo de muler é cabeleireiro”, q qdo aparece algum querendo só amizade mesmo, acaba embaralhando as coisas.

    Não tô dizendo q não deve passar pela cabeça deles o tradicional “pegaria”, mas nem sempre o “pegaria” é sinônimo de “tô disposto a pegar”… (Vale para homens e mulheres)

  34. Tadinho de um amiguinho meu… passou isso nas mãos de uma menina da minha sala, q tem fama de “joga a isca e puxa na hora q vc vai morder”

    Reclamou, praguejou, se lamentou mtão!!!!

    Mas, sinceramente, acho a menina uma querida e como estou de fora tenho mais isenção: ela é simpática com todo mundo, mas, às vezes, os homens acabam confundindo as coisas…

    O mesmo acontece com nós mulheres… às vezes o cara só é legal e a gente acaba confundindo…

  35. Nossa… isso tah acontecendo comigo..masi tô começando a ficar. esperta…pelos menos a demonstrar ser esperta…pq por dentro estou sofrendo e muito… esse chove e não molha ..vai entender… ele vem diz q tah com suadade que não ligo pra ele, quando ligo ele no atendi..e ai sumir..ele veio com mesmo papinho…bom.. mudei o ciclo e resolvi sumir tb… vou deixar com o Freud tbm…pq eu tbm no consigoo..rs..
    :*

  36. O post foi perfeito.

    Vocês perceberam que os homens fazem de tudo para por a culpa na mulher? “Você que interpretou mal”… Enfim, vai entender essa raça.

  37. Pronto, pronto, calma, mulerada! Eu explico. Embora não devesse ser necessário,afinal de contas isso é coisa que mulher faz desde tempos imemoriais. Tudo está no prazer de conquistar, seduzir, convencer, vencer a resistência de. Não se recordam de nenhuma ocasião em que deram bola pra cantada de alguem sem querer ir mais longe e fugindo antes de a coisa chegar longe demais? É isso, por vezes nós, homens, tambem gostamos de pensar, ou comentar pros amigos, que aquela mulher tinha dado pra mim. Se EU quisesse. Um tanto imaturo, né? Mas humano, e não tão tipicamente masculino assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *