Papos Burráldicos 2

Mais uma edição dos papos burráldicos, compartilhando com vocês as discussões filosofico-mulherzinha de mesa de bar e  suas pérolas de “sabedoria”…

Cansei de ser sexy

Gente, tô cansada dessas dicas de revista feminina do tipo “como ficar mais sexy” para o marido-namorado-ticotico. Oi? Nós somos orelhudas, mas sabemos que eles não curtem moletom furado.

Quando estamos em um relacionamento, acho básico esses cuidadinhos tipo “sou uma lady”, até porque quando estamos mesmo interessadas em alguém isso nem é um sacrifício, fazemos com tanta disposição que é um prazer.

Mas, vamos combinar que tem coisas totalmente anti-sexy que podem ser deliciosas quando estamos solteiras. Tá ímpar, baby? Pára da reclamar da vida, larga o Santo Antônio em paz e se aproveita esse momento! Eu e algumas amigas listamos alguns pequenos prazeres que só a solteira pode desfrutar!

• Dormir com moletom velho.

• Usar talco depois do banho.

• Devorar sozinha uma pizza de alho.

• Usar calcinha de algodão.

• Fazer depilação, saudavelmente, apenas por uma questão de higiene, e não, compulsivamente, sempre que perceber o primeiro pelinho de um milímetro surgir.

• Passar aquele creminho fedido – mas poderoso – em paz.

• Poder soltar aquele peidinho no meio da noite sem medo de ser feliz.

*   *   *

Coca-Choca

A moça namorou um cara que era tudo de bom. Boa pinta, boa gente, bom em tu-do (sabe?). Eram mil maravilhas, mas como o “pra sempre” sempre acaba, por questões, digamos, orelhudas (ou seriam chifrudas?), ela teve que dispensar o bofinho. Descobertos os malefícios do produto, ela jurou que não iria mais provar da coisa.

Acontece que ela ele estava sempre lá à disposição, na “geladeira”. Já não era mais aquela Coca-Cola toda, nova e geladinha, que mereceria até uma rodelinha de limão. Pelo contrário, só restavam dois dedinhos no fundo da garrafa, aquela que está lá há duas semanas na porta da geladeira e ninguém teve a coragem de beber ou a boa vontade de jogar fora: Coca sem gás e choca.

Mas sabe como é. Um belo dia, não vai havia outra Coca na casa inteira. A vontade bateu e ela já estava mal acostumada, pra não dizer viciada, no produto. Mesmo sabendo que não vai ser tão bom, mesmo sabendo que o máximo de efeito seria uma azia… Ela foi lá e ligou para o Coca-Choca.

(Detalhe: eu vi a cena e posso testemunhar que o moço está registrado na agenda do celular como Coca-Choca. Isso prova que ela já andou provando antes, né não?)

Tsc. MB é isso aí!

. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Publicado em www.MuleBurra.com.

22 comentários

  1. Pô… Peidar é Direito Universal do Ser Humano!

    Quem nunca peidou na cama, que enfie uma rolha no [piiiii]… 😀

    Quando à dormir de moleton velho ou calcinha de algodão, qual o problema? No que depender de mim, vai voar tudo pro outro lado do quarto anyway… 😉

  2. Pingback: Tweets that mention Mulé é um bicho burro mermo! » As Burrices Jujumenta » Papos Burráldicos 2 -- Topsy.com

  3. Sem contar o já batido, mas eternamente válido “poder sair pra qualquer lugar a hora que quiser”. E a qualquer lugar a hora que quiser inclui ir praquele barzinho esperto qdo sua amiga liga às 15 pra meia noite dizendo que passa em 20 minutos, sem ficar com peso na consciência pq não vai avisar o “fofo”!

  4. Fazer sessão de filminho em casa sozinha, se enchendo de besteiras sem vergonha nenhuma…
    Tem namorado q se te vê mandando bala numa lata de leite condensado, pega no pé…
    Afff…

  5. AMEI o texto.. neste meu momento solteira total.. confesso que amei.. mas a pizza alho pegou pesado.. mas.. valeu na moral da história…

    Muito legal.. a história do Coca-Choca..é.. nada como um ex bofe-atual..

    Beijokas

  6. show…Rir mt com o texto……Isso é verdade, pq dormi com aquele moletom q vc ja tem a mt tempo,
    q parece q vc ta vindo da guerra….(srsrsrrsrs) So estando solteira msm….Mais esta solteira nem sempre é
    bom vamos combinar … pq pegar aquele cineminha sozinha ñ rola…(rsrsr)……………
    * ;P .. bjkas

  7. Adoreii o coca-choca..mas o pior ´é q eu tenho q admitir..tb ja fiz isso..da ate vergonha de falar.haha mas Jisuiisss me libertou dessa AMÉM Senhor!!Mto obrigadaaa!!!hahaha
    Beijoss

  8. Ahhh atire a primeira pedra quem nunca fez o lance da coca…hahahhaa
    a carencia leva a gente fazer cada coisa…. pior e que nem mata vontade e ainda da azia mesmo!! hahaha
    bjok

  9. eu AAAAAAAAAMMMMMO comida com MUITO alho! hauHAUhuahu e como to solteira msmo como ate falar chega!
    Calcinha , só ñ uso o q ta rala e furada .. ñ me importo se é algodão ou arrumadinha, tem umas d ealgodão q sõ mto bonitinhas.. aquelas com estampa da puket sabe? HAUHAUAHHA
    questões higiênicas é sempre bom prestar atenção qndo se está acompanhada – bota a rolha como ja disseram, depilação em dia, evitar alho e tal – mas o resto acredito q vc tem q ser vc smma .. se ñ se sente bem usando fio dnetal pq vai usar só p/ aguardar

  10. ainda bem q nem de coca eu gosto!! nem nova e gelada muito menos choca!! ecaaa!! aDOREIII O TEXTOO !! BEM, COMO NAO DURMO DE CALCINHA RSRSR! TANTO FAZ! O PEIDINHO NO MEIO DA NOITE SEM CULPAA, HHAAAA ESSE É OTIMOOO KKKKKKK!!!

    É MUITO BOM TA EM PAZ, SOLTEIRA, FELIZ ! É POSSÍVEL SIM VIVER SOLTEIRA E FELIZ!! EU ACHAVA Q NAO! MAS É SIM!” EXPERIENCIA PROPRIAA!! FAZIA TEMPOOOO, DOIS MESES SEM LER O SITT, TAVA MORRENDO DE SAUDADES! XERU PRA TODASSSS!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *