Quem sou

Olá! Sou Lina Vieira, carioca, formada em Letras e Comunicação Empresarial.  Tenho experiência de 13 anos nas áreas de Educação Corporativa (foco em Design Instrucional), Gestão da Mudança e Comunicação Empresarial.

Além de atuar como Designer Instrucional em produção de cursos on-line, fui Consultora Educacional, responsável por treinamento em diversos projetos de implementação de sistemas e de mudança de processos operacionais.

 

2 comentários

  1. Olhe! Não lhe conheço, nunca apertei sua mão, mas gostaria de faze-la quiçá um dia, pois agente precisa de pessoas assim: de presença, honesta e sincera. Nós aqui do rio grande estamos orgulhosos de você, sabemos e conhecemos sua capacidade administrativa, não temos dúvidas na sua correção como funcionaria pública, talvez! tenha se complicado pelo exagero de ser direita demais, mas isso não é defeito é virtude de quem é imparcial, até tenha lhe faltado habilidade política no trato com as feras que usam de artifícios e mascaras para macular os profissionais sérios e exemplares a exmo de uma meia dúzia de falsos brasileiros.
    Imagino V. Senhoria, funcionária de carreira dinâmica e de bons serviços prestados a RFB, está hoje sendo exposta a duvidas! Em face de caprichos puramente políticos. Acredito na verdade, ou seja, na sua verdade, pra mim e para alguns norte-rio-grandenses – Senador José Agripino único Político RN, a reforçar essa verdade – neste episódio vale mais sua palavra e sua postura.
    Seu trabalho a frente da Secretaria da Tributação do RN, carimbou nosso estado na organização, na impessoalidade e no trato com a coisa publica. Na sua gestão vale salientar que foram implantados mecanismos e formas mais igualitárias de tributação para os seguimentos de serviços, comércios e industrias, aumentou a vigilância nas fronteiras com relação a entradas e saídas de mercadorias e tantas outras, que só fizeram bem à saúde financeiro do Estado, resultado, aumento de receitas. Estas e outras medidas foram crucias para que saíssemos das ultimas posições em termos de arrecadação, para hoje sermos ocupantes dos primeiros lugares em receitas do norte e nordeste do País.
    Sua postura impessoal, sua dedicação ao cumprimento do dever é infinitamente maior do que esta tentativa de ofuscar o verdadeiro sentimento de lisura pública que lhe é peculiar. Fico surpreso! Por não ver mais político do RN se manifestarem a seu favor, isto é uma vergonha!… Mas seja lá o que for, repito, acredito na verdade, e, é a sua.

    Um admirador da competência, da ética, da moral e da impessoalidade administrativa.

  2. Dra. Lina Viera: Acompanhei cuidadosamente sua atuação e posição firme diante de tanta hipocrisia e mentiras. fiquei mais impressionado ainda em saber que a sra. escreve tão bem e é bastante sensível e romantica. Enfim, uma mulher especial. Não posso tambem deixar de notar sua beleza e graça. Parabens por existir e nos deixar admira-la. Abraços, Moises Justino

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *